Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Thursday, February 22, 2007

Presente

Johnny está feliz. Acredita que agora eu vou dar a ele o que tem me pedido a tanto tempo: os textos para o livro. Ele está certo. Estamos decididos e nada nos fará recuar desta vez. Mas, já vou logo avisando: não me pressione! Ele concorda, dizendo que vai se controlar. Assim é melhor. Tenho que organizar algumas idéias e traçar alguns rascunhos. Vai ser divertido. Johnny, acha que vai ficar assistindo a tudo de camarote. Coitado. Mal sabe ele que vamos escrever os textos a quatro mãos. Tolinho. Mas ele aprende. Tem um ótimo coração, a cabeça é fraquinha, mas o coração é imenso. Meu caro amigo, noites nos esperam, cafés, chás, vinhos e palavras, muitas palavras órfãs de sentimentos nos esperam. Nos esperam para enfim poderem existir de verdade. Uma palavra não nasce sem que antes traduza um sentimento. Essa é a essência de todas as coisas. Traduzir sentimentos. O resto, são apenas rabiscos de vida.

No comments: