Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Thursday, June 21, 2007

Stand bye

Definitivamente nao somos senhores do tempo. Estou ha duas semanas esperando os mecanismos da burocracia se mexerem, isso enquanto a minha vida segue estacionada num stand bye que vai contra tudo o que acredito. Ainda serei senhor do meu proprio tempo e ditarei as regras desse jogo insano que e depender dos outros. Mas, tudo bem! Segue o jogo. Tenho pensando em muitas coisas e tenho comigo a certeza de que tudo dara certo, muito certo. Mais uma vez, uma questao de tempo. Sempre ele. Todos nos queremos muitas coisas e ate mesmo lutamos por isso. Mas, cada vez mais tenho a certeza de que querer deveria ser sempre o exercicio de saber onde se esta e onde se quer chegar. Nao podemos viver de ilusoes, nem ficarmos esperando por um milagre que bem sabemos nao vai acontecer. Remangue suas mangas e maos a obra. Construa hoje o seu amanha e tenha certeza que a recompensa esta sempre nas maos de quem faz a sua parte, o seu melhor. Johnny e eu estamos hiper determinados e concentrados em nossas missoes. Enquanto ele nao deixa eu pirar, eu fecho os olhos e deixo ele ficar com a garota algumas vezes. E assim, ele segue sonhando e eu a parte racional desse corpo, trabalha em paz.

1 comment:

Unknown said...

Tudo tem seu tempo. Tempo de plantar e tempo de colher. No fim tudo dá certo!

beijos,
Julia