Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Tuesday, June 12, 2007

Quando O Fim é Um Começo

Não esperava nada mais, mas do nada se fez algo. E assim, segui meu caminho. Tenho muitas histórias para contar. Histórias que fazem parte de uma história muito maior. A história do poeta errante, Johnny, o louco sonhador. Alguns dizem que o mundo irá nos esmagar, outros dizem que o mundo não nos merece. Tem quem pense que somos seres irreais, pessoas abençoadas. E eu apenas digo que somos iguais a qualquer um. Temos defeitos que se enxergam de longe e qualidades que qualquer um pode perceber. Não espero nada de ninguém, mas muitos esperam tanto de mim. Confesso, que as vezes o ar me sufoca. Sinto o cansaço daqueles que percorrem distâncias incalculáveis. Mas, não desisto nunca de seguir em frente. Meu caminho torto sobre a terra deixa rastros que qualquer um pode seguir. E não nos perderemos jamais, pois a verdade pertence aqueles que miram o impossível e fazem de toda possibilidade uma certeza maior. Tentar, insistir, persistir. Assim, se chega a algum lugar. Johnny, tem passos curtos e firmes. Palavras simples e claras. E o amor? Isso é o que nos move. Começaremos então pelo fim e tudo então terá a novidade estampada e o sabor jovem de tudo que começa.

No comments: