Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Friday, June 08, 2007

A Partida

Passei o feriado na praia, pescando. A maré estava baixa, tinha poucos peixes. No entanto, foi um dia agradável na companhia dos amigos. Demos algumas boas risadas. Mais uma vez o assunto foi a minha partida. Fui logo avisando que não quero lágrimas na despedida, e todos riram. Deixei convite para me visitarem em POA. Prometeram ir. O tempo estava meio fechado, muitas nuvens, sol tímido que não se fazia aparecer por completo, muito chato. Penso em muitas coisas nestes dias cinzentos e sinto quase sempre uma certa angústia. Fato que se agrava com as mudanças e com o tempo que parece dizer que tudo vai acabar no próximo instante. E a partida será então breve. Sentirei saudades de muitas coisas, mas levo comigo muitas outras. Aprendi um pouco mais por aqui e seguirei aprendendo onde quer que esteja. Viver é aprender um pouco mais a cada dia. E eu tenho feito isso há muito tempo. Trago comigo muitas histórias, histórias que se espalham com o vento e que fazem de mim, alguém muito maior do que sou. E sigo, sigo em frente. Mas, prometo não chorar qdo em meu peito apertado sentir a dor silenciosa daqueles que tem que partir.

No comments: