Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Wednesday, June 27, 2007

O Momento

Johnny e eu estamos vivendo um momento muito especial. As coisas parecem estar nos seus devidos lugares ou entao se encaminhando para um ajuste perfeito, algo realmente singular. Parece que o cara la em cima decidiu dar uma maozinha e fazer dos meus desejos realidade. Espero saber administrar tudo isso da melhor maneira possivel e finalmente colher os frutos das sementes plantadas ao longo de tantos anos. Johnny sabe o qto penamos para chegar ate aqui. Qtas noites em cima de papeis, desenhos, riscos e rabiscos de um plano que agora se faz real e se traduz neste momento. Esta ficando muito mais facil viver...acho que ja posso ate sorrir de vez em quando sem estranhar aquela imensa gama de musculos se moverem em meu rosto. Estranho o gosto da novidade. E estranho eu mesmo por estar conseguindo fazer disso algo duradouro. Johnny merece, eu mereço. E acho que todos merecem algo assim. Mas, o que realmente fazemos por isso? Bom, eu segui a minha receita e deu certo. Nao desistir nunca e nao se preocupar com o que dizem de vc hoje. Manter os olhos la na frente e nao abaixo do seu nariz. Mirar na lua...e trabalhar, trabalhar muito. Nos estamos chegando la...e nao escondemos nossas cicatrizes, pelo contrario. Exibimos nossos trofeus. Finalmente.

1 comment:

Ana Lucia said...

Adorei este texto, acho porque me deu forças para continuar no meu caminho. Olhar pra frente e não abaixo do nariz, é o que estou tentando fazer.
beijo