Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Sunday, June 17, 2007

Mais Uma Carta de Adeus

O vento sopra e gela o rosto, vento sul. As ondas que esbanjam o marrom chocalate das águas reviradas fazem o meu cartão postal ganhar um tom cinza triste. Floripa ainda me tem, mas já não sei se tenho Floripa. Todo fim traz consigo a eternidade de um segundo. Um segundo que se estende e se desdobra em outras tantas unidades de um tempo que não temos mais. Hoje eu descobri que nada acaba e que partir é um inútil esforço , que se faz perceber aos olhos de quem te vê sumir no horizonte. Você sempre soube que poderia voltar...e que nada acabaria assim, cinza, sem o sol a brilhar no horizonte. Johnny, está mais forte, mais belo, e mais seguro de suas pretensões. Nada será com antes, não mais. Mas, pq será que ainda me questiono sobre tudo que não consigo entender? Meus amores vestidos da nostalgia que se faz presente em todo adeus, me trazem recordações. Mas, procuro sempre lembrar a parte boa de toda noite infinita...de toda noite perfeita, que termina feito um beijo bom.

No comments: