Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Wednesday, June 06, 2007

Mais Uma Vez

Não encontro palavras, nem tão pouco consigo entender o que ela tenta me dizer. Parece que fala em códigos que nem mesmo ela consegue decifrar. Não sei pq as coisas sempre acontecem de uma maneira que não podemos controlar. E não existe planos, nem um sentido a seguir. Talvez ela esteja perdida, querendo apenas se encontrar. Talvez esteja apenas me perdendo, sem saber como me amar. Era para ser tão simples, como mergulhar no mar. Eu tinha um mundo inteiro para lhe dar, mas alguma coisa ficou pelo caminho. Se fosse mais fácil entender todos estes sentimentos, todas as coisas que acontecem e que carecem de explicação. Amar é tão simples, tão fácil...mas pq será que dói tanto? Pq este sentimento de impotência e esse mar de dúvidas? Não entendo vc. Aliás, até me esqueci que havia prometido nunca mais escrever sobre nós dois. Mas, estas palavras suicidas parecem mergulhar no branco da tela. O que eu não entendo é o que mais me faz falta. Vc...só você! Por mais que duvide dos meus sentimentos, por mais que não entenda os seus, por mais que o tempo passe e então a vida nos diga que nos perdemos para sempre. Que desperdiçamos nossa chance de ficármos juntos. Duas almas que se encontraram e que se admiraram...mas foram traidas pelo tempo, pela distância. Vontade? A se fosse só vontade...mas não, é muito mais. Mas, isso vc só vai descobrir com o tempo. E não se culpe, pq eu não culpo vc. E não se perca, jamais se perca. Apenas, pense, pense muito...muito e mais um pouco. Quem sabe vc perceba, quem sabe vc me perceba. E talvez, não seja tarde demais para nós dois.

No comments: