Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Saturday, September 09, 2006

Vôo Cego


Existe qualquer coisa de suicida nestes amores que me atraem. São vôos cegos, que me arrastam para braços estranhos, e não existem beijos roubados, nestes meus amores. Pelo contrário, são furtos conssentidos, da inocência perdida. Eu rabisco planos e mais planos, para depois me trair, me entregando ao inimigo, que se deleita com o banquete oferecido. Mas não me desespero e me lanço ,sem chances de sobreviver, em um novo vôo louco sob o céu. Do alto do meu desespero, deliro com sonhos bobos de um amor perfeito, mas bem sei que ele não existe. Então, afogo minhas mágoas e brindo a desgraça de uma vida sem amor. E recuso as migalhas, que me servem por onde passo. Se não tenho o amor que quero, não darei o amor que não tenho. Não alimentarei mais ilusões, nem sonhos frágeis, de meninas equivocadas. Descanso, por enquanto, ainda me bate um coração. E espero, por dias não tão estranhos, como os que agora me fazem chorar.

1 comment:

Anonymous said...

Vc há de concordar comigo: não somos nada faceis!!! hahaha

Confesso, eu tenho medo do amor desconhecido, do amor imaculado que aqui me serve, ele. Aceito pra matar a sede e por educação. E diante de tão delicado banquete, belisco apenas quando poderia me fartar ate não mais poder. Desculpe querido, não dá. Meu coração está enfastiado d’outro amor, de um amor envelhecido, meio passado. De um amor meio queijo velho ou vinagre.

mas é a vida meu caro Johnny, se esta não fosse nada seria assim, tão sórdido e sublime!