Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Tuesday, September 19, 2006

Quem é ela?

Não sei dizer se algum dia terei uma resposta para esta pergunta. O fato é que cruzei novamente por aquela menina. Ela me deu um sorriso discreto, e por trás dos óculos escuros, pude ver a beleza que ela teimava esconder. Lembro-me da primeira vez que a vi, estava linda, cabelos soltos e um sorriso que não me atrevo a descrever. Percebi no seu olhar um pouco de tudo que tenho procurado tanto e encontrado tão pouco em outras mulheres. Ela parecia feliz, e não tinha pressa, pelo contrário, caminhava vagarosamente em minha direção, transformando aqueles poucos segundos, em uma adorável eternidade. Quem sabe um dia, eu encontre um nome para ela. Mas, por enquanto, deixo tudo assim, e sem pressa rabisco as primeiras palavras de uma história, que sonho em escrever.

1 comment:

Anonymous said...

é estranho...estamos sempre prestes a escrever uma grande história...pq afinal de contas elas nunca ultrapassam o segundo parágrafo?!?!?!