Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Tuesday, September 12, 2006

I'm a loser, baby!

Não se engane, aquele rosto no espelho não é meu. Você pode querer viver uma vida de ilusões, mas jamais vai poder pagar o preço que ela cobra. Se suas roupas parecem gastas, e seus calçados já não calçam bem, não se assuste...beba menos Jack Daniels e vá ao shopping. Certa vez, ela me disse: "Você precisa de umas roupas novas". Pensei comigo, "Jogadas sobre as suas, no chão, daquele motel barato, de beira de estrada, elas pareciam legais". Não consigo fazer pose, e sua carreira de modelo, só existe nos seus sonhos. I'm a loser, baby! Meu passaporte está vencido e Londres fica cada vez mais distante. Você se ilude, ouvindo o último som da moda, mas tudo que eu quero roda em um vinil. Eu sei, você ainda se emociona, ao ouvir contos de fadas, e para mim já basta, escapar dessa privada! I'm a loser, baby! E vc, quem é?

No comments: