Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Monday, September 04, 2006

Mais do Mesmo

Meus dias passam iguais. E a vida tem se mostrado um somatório de todos os meus medos...Medos? Não!!! Eu não sinto medo. O que vejo não me dá medo...é apenas um slide dos meus piores sonhos. Coisa pouca...eu sobrevivo sempre. Os fantasmas nem me procuraram este final de semana. Acho que ficaram com pena...e me livraram de sua covardia. Mas não me desespero. O tempo sempre me consola...a noite me consola...Johnny me consola. Mas se por um instante eu fraquejar e chorar...não me leve a mal...é coisa rápida. Não pense...que estou triste...acredite não estou. É que as vezes tudo fica assim tão cinza e um vento gelado ultrapassa as janelas fazendo estremecer a casa vazia. Quando isso acontece eu fico assim...feito bicho acuado...lambendo as próprias feridas.

No comments: