Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Thursday, September 14, 2006

Sem Palavras
Os fantasmas voltaram. Acordei com a bagunça deles, no quarto escuro. Pensei comigo..."é só um pesadelo". Mas, depois vi que era verdade. Eles estavam ali, na minha frente, e carregavam com eles o que havia sobrado da minha dignidade. Definitivamente, eles perderam o respeito por mim. Liguei o rádio, mas a rádio estava fora do ar, ou melhor, estava no ar e se ouvia apenas a agulha de um toca discos batendo no selo do vinil. Pelo menos, foi o que entendi. Percebi que a casa vazia sofre. Johnny, não quis se pronunciar à respeito do assunto. Mas, acho que está sofrendo também. Todos estamos. E não sei quando isso irá acabar. O que sei é que tudo é muito injusto neste mundo cinza. Mas, enquanto o sol não brilha, eu rabisco grafites e desenho os primeiros traços de um futuro incerto. Eu peço licença e lavo o rosto. A água que esconde as lágrimas também serve para dispertar. Balanço a cabeça de forma negativa e abraço a mim mesmo. Estou sem palavras.

No comments: