Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Friday, September 15, 2006

Pequena Sala de Troféus

Johnny não me disse nada pela manhã, mas pude notar que acordou feliz. Os fantasmas deram um tempo e voltaram a interpretar a sua condição de mobília na casa vazia. Melhor assim. Como disse, outro dia, não me assusto mais com eles. Sei que vão estar sempre presentes na minha vida. O que me assusta é que não domino as minhas reações. Algumas vezes tudo é tão breve como um beijo de despedida, e em outras tudo se arrasta como uma noite sem fim. Mas já não existe desespero, apenas um gosto amargo e a certeza que jamais esquecerei. Não guardo mágoas por muito tempo, mas carrego cicatrizes que teimam em sangrar. E não importa quanto tempo eu viva, elas sempre estarão lá, estampadas em meu peito e gravadas na minha alma. São medalhas e troféus de guerras insanas. E não existem vencedores. Por isso não estranho, quando choro ao ver em outros rostos, a dor que um dia senti. Mas sigo em frente,carregando minha pequena sala de troféus , rumo a uma nova estação.

No comments: