Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Tuesday, September 05, 2006

Radio Song

Chega uma hora em que tudo na vida se transforma em uma canção de rádio. Tudo passa a ser música. E com vc não poderia ser diferente. Sua lembrança já não me perturba...me diverte. Suas palavras tristes são pura microfonia. E então penso comigo...onde estão os irmãos Reid? Eles já foram, sumiram. Você também. Meu player lê pensamentos, traduz emoções...provoca náuseas, espanta fantasmas. E como diria o poeta..."solidão...que nada!" Meu coração é uma gravadora...e este selo não pertence a ninguém. Talvez eu grave uma canção na qual possa ouvir o seu nome...talvez apenas escreva alguns versos tolos, pois bem sei que vc não merece refrão. Mas não se preocupe...todos um dia caem no esquecimento. Vc para mim...é como aquele vinil, que encontrei no sebo...uma capa linda, mas estava arranhado.

No comments: