Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Tuesday, November 21, 2006

Cristalina

Cris, cristalina como a água, que mata a minha sede e inunda o meu coração. Suas palavras são como o vento, batendo em mim, como um tufão. Cristalina, transparente,pura. Simplismente...Cris! Falar sobre vc é falar sobre o amor. E o amor de Cris...é um amor diferente...pq faz o longe ficar perto. E sonhos se tornarem reais. Cris perto de mim, é energia pura. Beleza irretocável, de felicidade e harmonia. Uma mulher, com rosto de menina, que me fascina a cada instante, cada sorriso, cada palavra. Cris...é pura melodia, é sentimento em sintonia. Cristalina como a água da cachoeira, molhando os meus lábios... sedentos por seus beijos. Tudo em vc é assim....como uma parte de mim...que espera ouvir um sim, para deixar de ser minha...e então passar a ser sua! Cristalina, transparente, pura e simplismente...minha paixão por você!!!

No comments: