Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Friday, November 10, 2006

Correio Sentimental

Sinto saudades daquelas cartas perfumadas, preparadas com carinho e dedicação. Hoje, minhas cartas não tem perfume. São bits e mais bits, de sentimentos condensados, viajando na velocidade da luz. Até mesmo flores são enviadas assim...e como as cartas já não trazem consigo o perfume de outrora. Me pergunto, se estes amores eletrônicos são mesmo válidos. Ou será que são inválidos? Incapazes de nos dar, o gosto, o cheiro, e o tato. Sei que muitos aqui se perdem e se encontram. Outros tantos, nem por aqui passam. E me pergunto, mais uma vez, será que existe amor nisso tudo? Ou será apenas a vontade de amar, nos empurrando para braços estranhos? Sejam qual forem as respostas para estas perguntas, o que prevalece...é a nítida sensação, que somos todos usuários...e tudo, tudo pode acabar no próximo segundo, quando meu amor chamar por mim, e perceber que estou off line.

No comments: