Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Wednesday, November 29, 2006

Blue
A chuva segue caindo sobre Floripa...e meus olhos não escondem a tristeza por estes dias sem sol. Johnny, parece tão abatido quanto eu. Mas acho que tudo isso vai passar, assim que entendermos que sentimento é este que nos faz sentir uma dor tão forte por estarmos tão distantes de quem pode nos fazer feliz. Seria a saudade batendo a nossa porta? Johnny, não me responde. Parece que está sem palavras...e o silêncio de Johnny vale mais do que mil palavras. Então desisto de tentar entender o pq da janela estar embaciada, o pq de tudo estar, tão distante de nossas mãos. Se pudesse tocar um sentimento...eu arrancaria a saudade do meu peito e mandaria o meu amor, dizer pra ela, que o sol se esconde toda vez, que não vejo o seu sorriso...e que não tenho suas palavras.

No comments: