Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Thursday, November 16, 2006

Apenas uma imagem

Quando o tempo passar por mim não quero ver a minha vida estampada num outdoor. Todos os meus sonhos não serão, apenas uma imagem, mas sim cicatrizes gravadas em mim. E não existe nada melhor, do que uma história para contar. E qualquer história, seja ela qual for, só pode ser contada por quem viveu. Se vc desperdiça a sua vida, imaginando ser eterno, o tempo que Deus lhe deu, não esqueça que não existem certezas de um amanhã. Me vejo sempre caminhando na direção do sol, e o mar que se desdobra, em ondas perfeitas, é quase um abraço. Todos os sorrisos merecem a minha atenção, todos os beijos, todos os olhares. E se em cada olhar meu vc encontrar mil coisas a desvendar, ainda assim, muitas histórias terei para contar. Nunca sei, que direção tomar, mas em todo caminho posso encontrar um amor a me esperar. Muitos esperam qualquer pessoa, no caminho, para não ficarem sozinhos. Mas eu não quero qualquer amor de promoção. Eu gosto mesmo é de amor verdadeiro, desses que fazem tudo se mover ao seu redor. Mas se isso não acontecer, se um veradeiro amor, não conseguir viver, guardarei comigo, apenas uma imagem, do amor que esperava ter.

No comments: