Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Sunday, October 08, 2006

Todas as ruas do mundo
Caminhava pelas ruas vazias nesta manhã de domingo, e o céu cinza cobria meus passos, enquanto vencia esquinas, decidido a ir a lugar algum. O mundo é imenso, mas nada parece maior, que a certeza que prevalece, e me diz que nada é maior que o indivíduo. Eu procurava por mim mesmo, e de tanto buscar, um sentido para o meu mundo particular, descobri um sentido maior...viver é a arte de se reinventar...e eu vivo muitas vidas, todas elas com uma fome interminável. Nada me basta, e não existem limites, nem destinos anunciados. Eu vivo de improvisos. Johnny, não me deixa esquecer de registrar cenas e mais cenas, de um filme que nunca acaba e como uma parabólica, capta sentimentos e me traduz, e então passo a ter, não apenas olhos, mas também um coração. Já não cabo em mim mesmo, e sendo assim escrevo linhas semi-tortas e me perco em palavras...buscando uma razão que ultrapasse a minha curiosidade, sobre tudo e sobre todos, e me mostre onde quero chegar.

No comments: