Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Wednesday, October 18, 2006

Será que a felicidade tem c.e.p?
Johnny me tirou da cama cedo, estava inquieto, aliás tudo nele se transforma a todo instante. As vezes penso que ele nunca descansa. Sua antena parabólica permanece ligada 24hs, captando sentimentos e montando imagens e mais imagens de filmes que ainda não vi. Pela manhã, o mar ,visto da janela do quarto, parece lhe acalmar, e a água do chuveiro, antes fria e agora quente, relaxa e faz o tempo passar devagar. O café me desperta e anuncia que o dia promete ser longo e que tudo pode acontecer a cada instante, até mesmo o paraíso encontrar. Johnny me adverte, dizendo que sempre tivemos céu e inferno, mas que para nós jamais existiu um mundo perfeito. Sou obrigado a concordar...e ele ,como quem pede desculpas, me diz que "isso não significa que não podemos sonhar". Pego as chaves, que estão em cima da mesa, e tomo a rua. Johnny sabe e eu também sei que a felicidade tem outro endereço. Enquanto não descobrimos onde ela se esconde, seguimos adiante, e na nossa busca insana, fundamos ceps e mais ceps, lançando nosso olhar curioso sobre tudo e sobre todos, até que o mundo nos vença, ou quem sabe deus perceba, que é merecida a felicidade que nos faz andar.

No comments: