Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Monday, October 09, 2006

A Hóspede
Johnny abriu as portas da casa vazia. Temos visita, e torcemos para que ela fique para sempre. Não sabemos o que irá acontecer nos próximos dias, meses...mas podemos dizer que estamos encantados com nossa ilustre hóspede. As coisas aconteceram ao acaso, e se por acaso a felicidade chegar, não ficaremos surpresos, pois esperamos há muito por ela. Ela disse a Johnny, que também esperava por nós, e sendo assim acreditamos que se sente feliz e aconchegada em nosso mundo singular e perfeito. Johnny anda muito empolgado, pois acredita que daqui para frente seu nome virá sempre antes do meu, mas teremos que conversar a respeito, ele precisa respeitar o seu criador. De qualquer forma, essa será uma decisão dela...e Johnny bem sabe, que leva a preferência neste aspecto. A criatura mais uma vez supera seu criador. Nossa hóspede coleciona adjetivos, e ainda assim, não se esquece de nos agraçar com doces palavras, que não sabemos, se fechamos os olhos e deixamos, tudo bater como uma onda no mar, nos lançando sem direção, ou se nos beliscamos, e abrimos os olhos para verificarmos, que não sonhamos e temos os pés no chão. Ela bem sabe, que toda felicidade do mundo cabe em nosso jardim e que apesar de pequena flor, é bem maior do que tudo que sonhei para mim. Johnny caminha sobre nuvens de algodão e eu desconfio que os meus pés já não tocam o chão.

1 comment:

Anonymous said...

Uma restia de felicidade me invade ao ler isso...Feliz por vc, por Johnny, por tudo, por todas as coisas...

Um brinde, vcs merecem!

E um bjo meu.