Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Tuesday, October 31, 2006

Apenas um caminho

Tenho andado por aí, desde sempre, mas não sei até quando. Levo comigo poucas certezas, mas tenho uma curiosidade muito grande, sobre todas as coisas. Não tenho um guia de viagem, sigo apenas a minha intuição. Quase sempre erro o caminho, e peço desculpas a mim mesmo. Tenho visto muitas pessoas, todas elas, mais perdidas do que eu. Durmo sempre muito pouco, economizo tempo. O tempo, ao contrário, não me economiza me consome. Minhas histórias são curtas, tão breves, quanto um sonho bom. Embalo meus passos com muito pop-rock. As vezes escuto um jazz, um blues, um reggae. Viver sem trilha sonora não me serve. A vida não é cinema mudo. Algumas vezes me iludo, com um ou outro amor. Quase sempre tiram mais de mim do que me dão. Mas não me importo. Sei que tudo isso faz parte da vida. E a vida é apenas um dos caminhos. Gosto de observar a paisagem, e tudo o mais passa, pessoas, amores, dores. Admiro minhas cicatrizes, e os meus cabelos brancos também. Tenho sonhos, que quase sempre, se transformam em pesadelos. Esqueço muitas vezes de agradecer, a Deus, pela oportunidade. Ele, vez que outra, me espia. Para ver se estou caminhando direitinho. Sei que um dia vamos nos cruzar, e ter aquela conversa. Mas, não me preocupo com isso. Desde sempre, soube que este é apenas um caminho. Sinto uma certa saudade, de mim mesmo, toda vez que penso que esta viagem um dia vai acabar. Mas sigo caminhando mesmo assim. Até quando não sei. O que sei é que tudo se resume apenas a um caminho. A vida passa por aqui, e eu estou de carona, rumo a próxima estação.

No comments: