Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Saturday, October 28, 2006

Amares
As palavras, antes escondidas, brotam e fazem o branco inválido frutificar. E não existe enganos no que se escreve. As certezas chegaram, e o sol, antes escondido, se faz brilhar. E o amor, outrora, vencido pela maldade, se faz pronunciar em letras maiúsculas. A grande surpresa do sonho realizado, não esconde a lembrança do olhar antes lançado no vazio. O que dizer do que passou, quando o que se anuncia, nos faz reservar as mais belas palavras? Pobre louco aquele que desperdiça suas pérolas com os abutres. Meu amor escandaliza todos os olhares, e veste de magia a maldição a mim lançada. Então descanso meus sonhos no verde-mar das águas. Pequenas embarcações de saudade levam todos meus olhares para mares distantes. Tudo se demonstra, nada se esconde, e a poesia então revela o meu amor por ti.

No comments: