Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Thursday, December 21, 2006

Uma noite, um olhar

Ontém, pude sentir um pouco da paz, que é viver assim, com alegria. Lancei meu olhar em direção ao horizonte, em direção as águas, que se perdiam , e que levavam meu olhar, em ondas e mais ondas de harmonia singular. A paisagem vista da casa vazia, fala por si só. É como um beijo na alma, um abraço, um carinho. Fiquei ali, parado por horas. Poderia ficar pela vida toda. Pensei na minha sorte, na minha vida, no meu amor. E entendi, e aceitei, mais uma vez, a vida que Deus me deu. Eu lhe agradeço, e lhe peço, para que me mantenha assim, feliz e em paz. Meu olhar lançado ao vazio, preenche todas as lacunas, e satisfaz minha curiosidade sobre tudo. Sei que as vezes perco alguns detalhes, mas compenso essa perda, com a poesia que me leva a lugares onde meus olhos não alcançam. Johnny me abraça, e eu abraço o mundo. Que o mundo e as pessoas, todas elas, abracem a vida, assim como nós.

No comments: