Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Wednesday, December 27, 2006

Simplismente Você

Se houvesse apenas uma maneira
de lhe dizer
o quanto vc é especial
eu diria assim...
sem muitas palavras
que vc é tudo
Começo, meio e fim
Se houvesse um sentido
para o que sinto
com certeza me levaria
na sua direção
Pq vc é assim...
simplismente você
Se eu pudesse escolher
entre todas as pessoas
que eu conheço
apenas uma
para abraçar e beijar
eu escolheria vc
Pq vc arrasta todos os meus olhares
move todos os obstáculos
e vem assim...
na minha direção
de braços abertos
sem nada pedir
mas consegue
sempre tirar de mim
o meu melhor
o meu melhor sorriso
as minhas melhores palavras
Vc traduz a minha poesia
veste a minha alma
e me dá esperança
Vc faz os meus sonhos reais
e já não preciso fechar meus
olhos para sonhar
Pq vc...
vc me faz sonhar acordado!

No comments: