Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Thursday, December 21, 2006

Balanço

O ano está chegando ao fim. É necessário que façamos um balanço, e espantemos todos os fantasmas para podermos iniciar o novo ano com toda força e alegria. Confesso que este ano que passou foi um ano difícil para mim. Um ano muito difícil. Mas como tudo na vida tem o seu lado positivo, não posso deixar de dizer que este ano, que agora está chegando ao seu final, foi um ano de grande aprendizado. Me sinto muito melhor comigo mesmo. Não sinto tanta culpa por ser um pai ausente, nem sinto ódio de quem me fez mal. Cresci. E isso foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Aprendi muito com os meus erros, e peço mil desculpas as pessoas, que por um motivo ou outro, magoei. Não sou perfeito. Espero poder retribuir com o meu melhor aqueles que me fizeram sorrir, me fizeram esquecer as minhas mazelas...e me fizeram acreditar, que viver vale a pena. E hoje, eu sei, o quanto vale a pena. A todos vcs que me conhecem, a todos vcs que sonham em me conhecer, aos meus amigos, a Cris, aos meus poucos leitores e fãs, o meu sincero obrigado. Que vcs tenham e decubram a felicidade que hoje eu sinto, e que vcs de alguma forma, ajudaram a construir. Grande abraço.

No comments: