Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Saturday, December 16, 2006

Da Fantasia Para Realidade

Johnny está ansioso. Nossa ilustre hóspede está prestes a cruzar a fina cortina que separa a fantasia da realidade. Os dias passam lentos na casa vazia. Johnny e eu estamos cuidando dos preparativos dessa nova fase. De repente, notamos que o assoalho treme, toda vez, que caminhamos rumo ao desconhecido. O que será que se esconde atrás daquela parede? E este quadro, pendurado ao acaso, que sentimento retrata? Nosso jardim secreto, mais uma vez, será visitado. E todo cuidado, dispensado ao longo de meses, vestindo de poesia, um sentimento que me persegue, será colocado à prova. Será que um sorriso me fará feliz? Será que em meu peito irá brotar a mancha rubra de um amor não correspondido? Ou será, que tudo vai ser assim, como uma brisa suave, que vem e que passa, sem que percebamos que aqui esteve? Não acredito em tempo perdido. E se o amor vier me visitar, que se deleite com o banquete que lhe ofereço: doses e mais doses de mim, diluídas em palavras sinceras, sorrisos discretos, beijos que fazem suspirar, e olhares...que cortam o ar e se lançam, feito kamikazes, do amor que me persegue e que é perseguido por mim.

No comments: