Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Saturday, December 16, 2006

Para o Meu Amor Saber

Quando eu fechar meus olhos
por um instante
saiba que é por vc
e se em mim tudo parece
feito sob medida pra vc
acredite...
pois eu sinto o mesmo
quando penso em vc

Se quando falo
vc ouve uma voz que diz:
"Vem pra mim"
não espere pelo tempo
pq ao seu encontro
estou indo

E se tudo o que faço
tem um toque seu
não se assuste...
pois tudo o que fazes
em mim se faz tocar

E se o nosso amor
é feito música
deixe tudo acontecer...
pq seu sorriso para mim
é quase um beijo
e seus lábios
felicidade a me chamar

E se distante de suas mãos
estou
não se desespere...
pq não é preciso tocar
para sentir
e eu sinto vc mesmo
quando aqui não está
e quando estiveres
olhando em seus olhos
direi enfim...
tudo o que me fazes
sentir

E se me faltarem palavras
em beijos e abraços
irei traduzir...
tudo isso
para o meu amor saber
quão grande ele é.




No comments: