Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Saturday, December 01, 2007

Folhetim
Veja o sol lá fora, o céu azul é tão mais belo que essa falsa vontade de fazer parecer doce o amargo que você insiste em distribuir em cada beijo seu. Não se impressione se o calor fazer do seu descaso muito mais que uma gota de suor. Veja as ruas da cidade indo e vindo, elas não precisam de você. As pessoas, elas sim sabem quem você é...ou será que apenas desconfiam? Toda palavra sua não faz de mim nem um centímetro a mais do que sou. Por mais que você diga que será pra mim muito mais que um amor perfeito...eu bem sei que não poderás fugir...da realidade que assusta e faz do seu amor nada além de um folhetim. Toda vez que você chega assim...pedido mais do que eu posso dar, me faz pensar que você está aqui...só pelo que não vale a pena. Eu já tentei fazer de tudo e cada esforço meu...fez do nosso amor uma prisão. Deixe seus calçados lá na porta....e se suas roupas ainda estiverem aí...não me deixe perceber que está aqui só para fazer valer o meu pior. Queria ter uma história bonita pra contar mas vc insiste em ter de mim...nada além de que um rascunho de tudo que eu posso ser.

No comments: