Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Saturday, December 08, 2007

Apenas um sorriso

Era para ser assim, algo sem pretensão...apenas uma vontade. Mas, quase sempre a vida não é algo para se escolher. Ela apenas acontece. A noite vira dia e o dia vira noite. Nós ficamos ali...no meio de tudo...segundos, minutos...horas. Algumas vezes observando, outras atuando. A vida então acontece e a gente as vezes tb faz ela acontecer. Eu queria apenas um sorriso. Preciso muito pouco para ser feliz...e por pouco...muitas vezes nos vemos tristes. Mas, não quero fazer da minha pressa (a necessidade de querer e precisar ser feliz) confusão. Eu queria apenas um sorriso...mas tive dois...três...e outros mais. Não sei dizer de onde ela surgiu mas foi assim...simplismente...uma luz na escuridão. Sabe qdo vc olha ao redor e parece que a paisagem some? Pois, é....ela faz tudo sumir...e eu então vejo apenas ela. Um retrato particular...coisa linda!
Não sei dizer o que ela pensa...tb n procuro querer entender. A vida nem sempre tem explicação. As pessoas , os dias...simplismente acontecem. Talvez não dê em nada...mas o tempo...ele está ali. As coisas acontecem. Queria poder tocar o céu. Queria poder fazer tantas coisas...mas a vida é assim mesmo....vai além das minhas vontades. Muitas vezes me julgam egoísta...e talvez seja por causa dessa minha mania egoísta de querer ser e fazer feliz. Queria alguém assim. Apenas um sorriso...e o vento batendo em mim...como uma onda. Tantas palavras! Queria apenas um sorriso e ela me deu muito mais! Me deu força...direção e sentido. E eu acreditei. Acreditei mais uma vez na felicidade. E me sinto bem...bem...muito bem. Apenas um sorriso...e o mundo então seria meu. Ela? Não sei se um dia será minha. Mas, posso dizer que eu existo. O meu mundo particular. E ela? Ela é um estrela. As vezes sorri pra mim!

No comments: