Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Wednesday, December 12, 2007

De volta a casa vazia

Johnny acordou calado, parecia triste. Perguntei o que houve e ele respondeu simplismente..."nada não". Respostas evazivas ou nenhuma resposta são uma constante na minha vida. Vivo num mundo de interrogações. As certezas parecem não existir. Estranho esse sentimento que faz de todo sonho nada além de uma ilusão. Queria uma segunda fase ou quem sabe até uma primeira chance. O mundo anda em débito comigo. Tudo parece ser tão pouco e quase nada me consola. Apenas aceito sem entender. A casa vazia continua esbanjando solidão. Nenhum estalar de chinelos estranhos, nenhum caminhar diferente. Nada me consola. Nem a esperança, nem os sonhos de Johnny. A vida cabe sempre numa canção. Estranha trilha sonora a minha. Sei que nada será para sempre...nem a dor, nem a ilusão. A gente aprende a aceitar a vida que a gente tem. As vezes lutamos contra o mundo e acreditamos que tudo será diferente. Não sei...as vezes penso que deixei de acreditar. Johnny sempre me fala que existe um lugar no mundo feito sob medida para nós. Não sei...as vezes penso que meu mundo cabe num dicionário. São só palavras soltas. As vezes acredito que para cada uma delas existe um sentimento...uma maneira certa de dizer e entender. De querer e de aceitar. Queria que as pessoas, ou quem sabe ela (que parece não existir) aceitasse o amor que tenho pra dar. Ahhh, Johnny! O amor outra vez? É, meu caro...nossa vida se resume a isso. Uma luta por um amor que não existe, num lugar que não se sabe onde e por alguém que não se sabe quem. De volta a casa vazia. Da janela...nada além do que uma imagem triste, um retrato do que não sou e uma afirmação de que talvez em algum momento...em algum lugar...eu tenha perdido a fé.

No comments: