Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Wednesday, August 22, 2007

OFF

Seria tão simples se toda vez que quisessemos esquecer de algo ou de alguém existisse uma chave para desligar nossos pensamentos. Bastaria posicionar a chave em "OFF" e pronto, adeus tortura. Mas, não existe. Me pego muitas vezes querendo desistir, passar de fase, fugir (quem sabe), mas volto sempre ao começo de tudo. As coisas não seguem um ritmo certo, cadenciado. Tudo parece andar aos saltos, solavancos ou, simplismente, ficam inertes, imóveis. Meu coração parece estacionado. Parado em uma garagem que não me pertence e que nem sei se quer me pertencer. Parece que sou apenas uma visita. Bom, para algumas horas e nada mais. Sinto que tenho que dar um rumo, uma direção para tudo isso. Sei que não será fácil. E o pior de tudo é que sempre que eu penso que a coisa vai andar o atraso aumenta. O tempo parece me trair a todo instante. Poderia matar um relógio por dia. Um tiro certeiro, bem no meio dos ponteiros, fatal. Quem sabe assim esquecesse que tudo passa e que ela nunca está aqui. Certa vez, ela me disse que parecia tortura essa coisa de querer e não poder. Percebo que ela tinha razão. É uma tortura sim...uma grande tortura. Mas, um dia isso acaba. Acaba mesmo sem ter começado. O fim antes de tudo. O final triste e melancólico de um amor morimbundo. Por enquanto, aceito viver esse "Stand bye". Até quando, não sei. Mas, existe uma luz piscando. Uma luz vermelha, um alerta. Acho que tudo vai caminhar para um destino que já se anuncia.

No comments: