Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Tuesday, July 31, 2007

A Ponte Invisível

Há algum tempo tenho procurado construir um elo entre meus olhos e os seus, feito uma ponte invisível colocada onde meus braços não alcançam e meus olhos não enxergam. Uma ponte unindo eu e vc de uma forma em que não existam caminhos, nem rotas alternativas. Um destino certo que me leve até vc. Os alicerces dessa ponte invisível são como palavras colocadas no papel, presas a um sentimento. São certezas que não sei se tenho mas que aqui estão a indicar uma direção. Tento passar de mim para vc sentimentos que já esqueceu. Mas, percebo que esse caminho terás que cruzar sozinha. Nenhuma ponte fará de vc parte do que sou, assim como nenhuma palavra minha será certeza aos ouvidos seus, se não acreditar. Cada passo que dou carrega o peso do que sinto e se as vezes pareço andar em vão é pq o caminho é longo. Quando percebo um aceno do outro lado da ponte, imagino que o dia chegou. Mas, quando torno a olhar vejo um outro lado vazio, como se nunca estivesse lá. Sei que nem sempre podemos enxergar tudo e talvez nossa visão seja tão pobre a ponto de não enxergarmos quase nada. Mas, sinto que a ponte está lá...sinto que do outro lado...talvez um pouco distante da cabeceira vc me olha. Talvez precise de um pouco de coragem, talvez precise de um pouco de sentimento. Algo que transforme sua vontade em movimento. Algo que faça da minha espera compreensão, e do meu sonho realidade. E de uma ponte invisível um caminho seguro para seguir adiante, rumo a um lugar onde os amores são possíveis. Um caminho que me leve até vc.

No comments: