Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Wednesday, July 11, 2007

O Recomeço
Estranho essa sensação que me diz que se por um lado a vida corre em uma linha reta e que não existem atalhos, por outro me mostra que existem muitas voltas e que o fim nada mais é do que um recomeço. E Johnny e eu estamos recomeçando. Uma nova vida, em um novo lugar. Em breve estaremos em uma nova casa, em um novo jardim. Sinto-me feliz pela mudança e acredito que foi para melhor. Meus amores ainda guardam o sabor nostálgico de coisas que me nego esquecer. E acredito, que muito do que passou, ou aparentemente estaria encerrado, voltará mais forte. Mas, não quero fazer planos a respeito do que não sei ao certo. Apenas guardo comigo a vontade que se sobressai a razão e isso me basta. Vontade de viver, vontade de querer, e pq não dizer vontade de ter. Sim, eu quero muitas coisas. E as terei. A casa vazia em um novo endereço. Fantasmas tb se mudam, ou não? Na verdade acredito que estão sempre onde estou. Minhas lembranças, meus amores, minha vida. Acho que isso tudo tem um CEP universal. E chamo então de meu mundo. Assim, singular e sem pretensão. Mas , posso pintar ele como quiser, dar a cor que quiser e fazer o sol brilhar, a noite chegar e até mesmo alguém se apaixonar por ele ou por mim. Quem sabe?!

No comments: