Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Tuesday, January 13, 2009

Ontém á noite o mundo era meu


Nem sempre as coisas seguem uma linha reta, nem tudo é dor ou ilusão, amor ou confusão. Dizem que a vida é feita de momentos, alguns especiais outros nem tanto. Mas, ontém à noite o mundo era meu. Que momento especial...Johnny não me deixa esquecer. Que mulher "maringavilhosa"...que doce de pessoa, simpatia. Nem sei se ela irá passar por aqui...mas não poderia deixar de registrar o meu encanto. Também, não quero abusar da memória...mas toda vez que lembrar daquela foto, daquele olhar, o mundo por um instante será meu outra vez. As vezes não precisamos exatamente ter algo, ou alguém, saber que elas existem já é uma felicidade. Ela existe....num lugar, não muito distante da minha vontade ou da minha imaginação. Ju-li-ana...moça bonita. Ontém à noite o mundo era meu e você...era uma estrela...e meu mundo parou por você.
ps. uma pequena homenagem para uma grande mulher.

No comments: